STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 17/09/2020

Pastor Nels dos Santos, da Assembleia de Deus, falece em razão da Covid-19 em Rondônia

O vírus da Covid-19 tirou a vida de mais uma personalidade querida da região.

O vírus da Covid-19 tirou a vida de mais uma personalidade querida da região. O pastor Nels dos Santos, de Ariquemes, faleceu nesta quinta-feira (17), aos 75 anos.

O pastor Nels dos Santos, era líder da Assembleia de Deus em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Nels recebeu o diagnóstico positivo de coronavírus no início do mês de Setembro e foi internado. Segundo o boletim médico do Centro de Afecções Respiratórias (CAR), o pastor teve os pulmões comprometidos e precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva.

Nels dos Santos era presidente da Assembleia de Deus em Ariquemes e 2° vice-presidente do Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon).

Nas redes sociais, a comunidade em geral e os fiéis da Igreja Assembleia de Deus publicaram diversas notas de pesar. Fica aqui nossos mais profundos sentimentos de pesar que nesta hora Deus possa confortar os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com o Pastor Nels.

 

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer