STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 05/03/2022

Senador Confúcio Moura diz que “ninguém ganha eleição em Rondônia sem o apoio do MDB”

Fala foi entoada durante o encontro político de emedebistas

Na última sexta-feira, 25, a página oficial do senador Confúcio Moura, do MDB, veiculou texto sobre a reunião de lideranças da legenda “para discutir o futuro”.

Moura já declarou que continuará seu mandato como congressista e não pretende se lançar como candidato ao Governo de Rondônia.

“Ao falar, para fechar o evento, Confúcio Moura enfatizou a força do partido, sua história e o compromisso que tem com o desenvolvimento do estado de Rondônia – e com o País. Enfatizou a luta que todos travam contra a pandemia do novo coronavírus e lamentou pelas 640 mil mortes acumuladas”, diz trecho da notícia.

Que continua: “Ao falar do seu anúncio de não candidatura ao governo do estado, disse ainda não estar nem na metade do mandato de senador e que não poderia abdicar de espaço tão privilegiado para ajudar o estado. Mas, que isso não significa que se omitirá de participar das eleições. Estará junto com os companheiros, na disputa pelos cargos majoritários e proporcionais”.

No passagem mais sintomática, o senador rondoniense complementou:

“Por fim, conclamou aos mais de 200 participantes a aguardarem o comando para os próximos passos, pois ninguém ganha eleição em Rondônia sem o apoio do MDB”.

E encerrou:

“Muita coisa ainda acontecerá antes da definição da federalização partidária e que, até lá, será necessário aguardar, sem pressa. O MDB será o grande protagonista das eleições de 2022. O jogo só está começando e quem se diz eleito nada conhece de política e de povo”, finalizou.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024