STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 14/01/2022

Bolsonaro confirma pré-candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo

Presidente disse que o atual ministro da Infraestrutura será uma ‘esperança’ para o Estado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta quinta-feira, 13, que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, será pré-candidato ao governo de São Paulo. O chefe do Executivo deu a declaração durante sua live semanal, da qual o ministro participou. “Conversei com o Tarcísio, ele topou ser pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Eu posso falar dos três anos que ele esteve aqui comigo. No nosso governo ele tem feito um trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras, é um empreendedor e sabe dos problemas do Brasil todo”, disse Bolsonaro. “Logicamente não vai saber com profundidade de certos problemas do Estado, mas ele pode, sim, ser uma esperança para São Paulo.

Ele ganhando as eleições, por ventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha de seu secretariado”, completou. 

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024