STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 22/11/2021

Luciano Hang revela que pensa em se candidatar a cargo político

Empresário afirmou que deve se decidir sobre a questão até abril de 2022

O empresário Luciano Hang, dono do Grupo Havan, afirmou que mudou de mentalidade sobre concorrer a um cargo político e disse que agora pensa sobre a possibilidade de se candidatar em 2022. A declaração foi dada por ele em uma entrevista à Jovem Pan. Nos últimos meses, o nome do empresário tem sido cogitado para uma possível candidatura ao Senado por Santa Catarina.

– Estou pensando. Antes, eu nem pensava. Fui convidado para, de repente, ser alguma coisa, mas vou esperar – disse ele.

Hang afirmou que deve decidir se realmente concorrerá em 2022 até o mês de abril do próximo ano. Tido como um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro no meio empresarial, o empreendedor comentou que possui um posicionamento crítico a respeito do governo federal e disse que não fala “amém para tudo que o governo Bolsonaro faz”.

– Todas as vezes que o Bolsonaro quer fazer alguma reforma, eu me posiciono. E também sou contra. Temos de conversar mais com o Congresso – destacou.

Quando questionado sobre se apoiaria a possível candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, Hang disse que “ainda está cedo” para escolher um candidato para as próximas eleições e que ainda não definiu a questão.

– Sobre o candidato que vou escolher no ano que vem, ainda está cedo – completou.

Fonte: Pleno news

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024