STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 19/10/2021

Adelino Follador participa de inauguração da ponte do rio Emprestado no Assentamento Amir Lando

Adelino Follador participa de inauguração da ponte do rio Emprestado no Assentamento Amir Lando

Deputado destinou emenda parlamentar para o município para que fosse feito o acesso

Na sexta-feira (15) foi inaugurada a ponte sobre o rio Emprestado, na região da Vila União, município de Campo Novo de Rondônia, ligando o Assentamento Amir Lando a RO-460.

O deputado Adelino Follador (DEM) destacou que a obra é uma reivindicação antiga dos moradores do Assentamento, que mesmo estando mais perto da Vila União, o acesso era mais fácil a Monte Negro, que é bem mais distante.

Através do ex-vereador Mazinho e o vereador Gerson, o deputado Adelino falou com o prefeito que enviaria emenda para o município para que fosse feito a ponte, facilitando o acesso dos moradores, e o processo foi iniciado com o ex-prefeito Oscimar Ferreira, e inaugurada nesta sexta, com isso o deputado parabenizou ao prefeito Alexandre Dias (PDT) e a secretária de Obras Adriana Siqueira pelo empenho.

A execução da obra contou também com a parceria, com maquinário, da Prefeitura de Monte Negro, através do prefeito Ivair Fernandes (PSD) e o secretário de Obras, Tobias, pois a ponte fica na divisa dos municípios.

Os moradores promoveram uma confraternização para comemorar a conclusão da obra, e contou com a presença dos prefeitos e vereadores de Campo Novo e Monte Negro.

“Esta é uma prova que ‘a união faz a força’, com a ajuda dos moradores, da Prefeitura de Monte Negro e do deputado Adelino Follador, foi possível a secretária de Obras de Campo Novo fazer este trabalho, que ficou muito bem feito, pois sabemos que este trecho alaga bastante no período chuvoso, e agora esta comunidade tem um acesso mais fácil e rápido a RO-460, e consequentemente a sede que pertence este Assentamento que é Campo Novo, bem como ao Vila União e Buritis”, disse o prefeito Alexandre.

 Texto e foto: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer