STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 12/08/2021

Rondonienses não seguem partidos e votam pelo voto impresso; Nazif, Silvia e Léo surpreendem eleitorado nas redes

Contrariando a orientação partidária na Câmara, os deputados federais votaram favoráveis a Proposta

Contrariando a orientação partidária na Câmara, os deputados federais Mauro Nazif (PSB), Mariana Carvalho (PSDB), Expedito Netto (PSD), Lucio Mosquini (MDB) e Silvia Cristina (PDT) votaram favoráveis a Proposta de Emenda à Constituição criando o chamado voto auditável, eufemismo para o retorno do voto impresso. Outros três parlamentares, Léo Moraes (Podemos), Coronel Crisóstomo (PSL) e Jaqueline Cassol (PP) votaram com suas bancadas. Em Rondônia, o posicionamento de Nazif, Léo e Silvia Cristina surpreenderam os internautas das redes sociais.

Antes da votação, alguns estavam chamando Nazif de “lenda” porque já sabiam que ele votaria contra o voto impresso, anda mais porque resistiu a uma pressão incomum de bolsonaristas em frente à sua residência em Porto Velho. Mas Nazif como Léo, outro que tem posições firmes contra a ideologização da política bolsonarista, e Silvia Cristina, cujo partido é oposição ao atual governo, preferiram votar com a situação e agradar o presidente Bolsonaro.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024