STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 04/05/2021

Deputado Geraldo da Rondônia visita prefeito de Machadinho D’Oeste e reafirma compromisso de mais de dois milhões

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) visitou nesta segunda feira (03), a cidade de Machadinho D’Oeste

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) visitou nesta segunda feira (03), a cidade de Machadinho D’Oeste, e em conversa com o Prefeito Paulo da Remap (DEM) e o Vereador Paulo (DEM),  Presidente da Câmara Municipal, reafirmou o compromisso de R$ 2,7 milhões  de emendas para os biênio de 2021 e 2022, fora as emendas coletivas para melhorias no município.

O Parlamentar  esteve visitando também o Hospital Municipal , escolas e vai apresentar proposta para ser construído  no  Centro de Reabilitação,   uma  fábrica de manilhas, meio fio e bloquetes,  com o objetivo de  contratar  a mão de obra carcerária que, além de ressocializar os apenados que podem ser remunerados e ter a pena reduzida, possibilitará ainda melhoria nas condições das vias públicas, praças e pátios de órgãos públicos, recuperação de estradas vicinais, com muito mais agilidade e menos custos.

Nos dias 21 a 23 de maio, o Deputado Geraldo estará com o Governador Marcos Rocha buscando recursos indicados para Machadinho para compra de medicamentos, reformas de escolas, e vai lutar por emenda coletiva para compra de uma UTI que o município está precisando com urgência.

Por fim o  parlamentar gravou entrevista na rádio FM juntamente com o prefeito Paulo, onde falou de sua atuação e de assuntos importantes para trazer benefícios a toda população.

Fonte: O Observador

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024