STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 11/04/2021

Deputado Lucio Mosquini entrega 10 respiradores pulmonar para hospital de Jaru

Os respiradores avaliados em quase R$ 700 mil reais, chegam em um momento importante para a saúde dos jaruenses

O município de Jaru recebeu, nesta sexta-feira (09/04), mais 10 respiradores pulmonares adquiridos através de uma ação parlamentar do Deputado Federal Lucio Mosquini, e parcerias com os vereadores do MDB Denísia, Rafael Lopes e Chiquinho da Emater, que irão auxiliar no tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Os respiradores avaliados em quase R$ 700 mil reais, chegam em um momento importante para a saúde dos jaruenses, o município se empenha no combate a pandemia e atua no tratamento de pacientes infectados pelo vírus e que muitas vezes precisam de cuidados respiratórios, os respiradores são essenciais para reduzir em alguns casos iniciais da infecção por covid, a necessidade de pacientes serem encaminhados para UTI'S.

A Solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Centro de Especialidades Médicas, e contou com a presença do prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara de vereadores de Jaru Luis Schincaglia, a secretária de saúde Tatiane Alemida, vereadores Denísia, Shimiti Patroleiro, Rafael Lopes e Chiquinho da Emater.

De acordo com o deputado Lucio Mosquini essa ação é de extrema importância. “Estamos vivendo um momento muito agressivo da pandemia, e não podemos deixar nossa população perecer por falta de respiradores, um equipamento desse pode salvar muitas vidas”.

O prefeito João Gonçalves Junior lembrou que a prefeitura tem trabalhado incansávelmente na busca por melhorias para o setor da saúde com a aquisição de equipamentos e insumos hospitalares, contratação de médicos, planejamento de reformas em prédios da saúde pelo município e agradeceu o apoio do deputado Lucio Mosquini.

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024