STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 09/03/2021

Roberto Jefferson sobre Fachin: “Bolsonaro tem que agir agora. O STF precisa ser parado”

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, manifestou-se em suas redes sociais sobre a decisão monocrática do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular as condenações do ex-presidente Lula relativas a processos da Lava Jato. Na postagem, Jefferson pediu atitude por parte do presidente Bolsonaro.

“Bolsonaro tem que agir agora. Anular as condenações foi a gota d’água. STF precisa ser parado. Eles tem método. O Governador de BSB fechou cidade e decretou toque de recolher. Tudo combinado. A narcocorte constitucional da Venezuela colocou a esquerda no poder. Tal lá como cá”, disse.

O presidente do PTB ainda citou um tuíte publicado pelo senador Humberto Costa (PT) no domingo (7), véspera da decisão de Fachin, que trazia um vídeo de Lula fazendo exercícios em uma academia, tendo como fundo musical a canção Tô Voltando, de Chico Buarque, e a legenda “podem se preparar”.

“O senador petista Humberto Costa postou ontem no Twitter um vídeo de Lula fazendo ginástica. E escreveu: “Podem se preparar”. Será que eles já sabiam o que iria vir da caneta de Fachin?” questionou Jefferson.

O artigo Roberto Jefferson sobre Fachin: “Bolsonaro tem que agir agora. O STF precisa ser parado” foi publicado originalmente em Folha da República.

Fonte: Folha da república

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024