STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 16/11/2020

Deputado Adelino Follador parabeniza candidatos eleitos no Vale do Jamari

Democratas elegeu quatro prefeitos e uma vice na região

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou, na manhã desta segunda-feira (16), todos os candidatos que participaram do pleito da eleição do último domingo (15), especialmente do seu partido, o Democratas, que elegeu quatro prefeitos e uma vice na região do Vale do Jamari, onde o parlamentar tem atuação mais presente.

Adelino disse que ficou satisfeito com os resultados e, que o Democratas saiu fortalecido nesta eleição, apesar de ter perdido em Ariquemes, disputado pelo seu filho, Lucas Follador, e Monte Negro, com Evandro Marques, que disputava a reeleição, ele considera positivo, pois tiveram votação expressiva com disputa acirrada, e prezou por uma campanha limpa, justa e respeitosa.

Na região do Vale do Jamari, o Democratas venceu em Cujubim, com a reeleição de Pedro Fernandes, Machadinho D’Oeste com Paula da Remap, Cacaulândia com Danielzinho, e Alto Paraíso com João Pavan, em Rio Crespo Cassiane foi reeleita como vice-prefeita.

Em outras regiões do estado o DEM também elegeu prefeitos em Alto Alegre do Parecis com Dena, Chupinguaia com Doutora Sheila, Nova Mamoré com Marcélio Brasileiro e Ouro Preto do Oeste com Alex Testoni, sendo oito no total, mais cinco vices e cinquenta vereadores em quase todos os municípios.

Adelino falou da liderança do Democratas a nível nacional, destacando a atuação do senador Marcos Rogério, e que o partido vive uma nova fase em Rondônia, parabenizando a todos eleitos e se colocando a disposição para colaborar em seus mandatos.

 

Autor: Assessoria

Fonte: Assessoria

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer