STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 20/09/2020

Bolsonaro se pronuncia sobre visita de Mike Pompeo ao Brasil

"Representa o quanto nossos países estão alinhados na busca do bem comum", disse o presidente brasileiro

Neste domingo (20), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da visita que o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, fez ao Brasil, na sexta-feira (18).

Pompeo esteve em Boa Vista, Roraima, onde se reuniu com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para tratar da crise na Venezuela.

A visita do secretário de Estado Mike Pompeo à Operação Acolhida, em Boa Vista/RR, em companhia do ministro Ernesto Araújo representa o quanto nossos países estão alinhados na busca do bem comum – declarou Bolsonaro.

Em uma sequência, publicada no Twitter, o presidente brasileiro destacou ainda a cooperação entre os Estados Unidos e outros países em prol da volta da democracia na Venezuela.

– Parabenizo o presidente Donald Trump pela determinação de seguir trabalhando, junto com o Brasil e outros países, para restaurar a democracia na Venezuela – disse Bolsonaro.

 

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer