STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 09/08/2020

Incansável, Gilmar solta mais 3 acusados de desvios de verbas federais

Nada menos do que 4 acusados de desvios de verbas públicas federais foram soltos pelo magistrado

O final de semana do ministro Gilmar Mendes foi extremamente movimentado. Nada menos do que 4 acusados de desvios de verbas públicas federais foram soltos pelo magistrado.
Alexandre Baldy, braço direito do pequeno ditador, João Dória, foi o primeiro a ser solto.

Na sequência, Rodrigo Dias, que presidiu a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rafael Vieira, que preside a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o médico Guilherme Netto.
Estranhamente, nos 4 casos, o argumento para soltura foi o mesmo.


Parece que faltou criatividade...

Segundo o ministro, não há motivo que justifique os atos porque os fatos narrados na acusação ocorreram de 2014 a 2018.
Na 6ª feira, a Justiça Federal do Rio de Janeiro negou os 4 pedidos de soltura. A defesa dos 4 acusados então recorreu ao TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região). O desembargador federal Abel Gomes, da 1ª Turma Especializada da corte, também negou.


Gilmar soltou todo mundo...

Para a sociedade fica uma péssima sensação.

Depois de um trabalho intenso de investigação da Polícia Federal, parece que tudo se perde nas mãos de uma caneta suprema.

 

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer