STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 22/07/2020

Ex-senador Amorim está com COVID-19, além de familiares e funcionários

O post recebeu mais de 110 curtidas de amigos que desejaram saúde ao político e seus familiares.

Porto Velho, RO - O ex-senador Ernandes Amorim postou agora há pouco em seu perfil na rede social a sua contaminação pelo vírus Covid – 19. Segundo ele, também estão infectados um filho, uma neta, a filha e ex-deputada estadual Daniela Amorim, e duas funcionárias. O post recebeu mais de 110 curtidas de amigos que desejaram saúde ao político e seus familiares. 

Amorim mora na cidade de Ariquemes, que já registrou mais de 2 mil casos da doença e 34 mortes pela pandemia. Assim como Porto Velho, a cidade está na fase 3 do Decreto 25.049, de 14 de maio de 2020 do Governo do Estado de Rondônia, cuja classificação determina distanciamento social controlado.

CONFIRA POSICIONAMENTO DO EX-SENADOR SOBRE ABERTURA DO COMÉRCIO:

Meu posicionamento é de que o comércio deve permanecer aberto, porém o que deve ser feito é uma maior transparência por parte da administração pública.

Recurso veio para os municípios preparem todo aparato de apoio as que forem contaminados.

Medicamentos, aumento de leitos, disponibilização de leitos, profissionais capacitados. Números que devem ser tratados com total transparência.

Enfim, concordo plenamente que nossa economia não pode ficar parada. Que o comércio não resistiria a mais tempo de portas fechadas, mas devemos cobrar sim, e de todas as formas, transparência e investimentos contínuos na saúde pública.

O dever de casa não foi feito, isso eu falo acompanhando por Ariquemes, e tenho certeza, por que os pontos de atendimento ao Covid-19 estão super lotados. A prevenção não funcionou. Agora vamos cobrar essa transparência de administração e uma maior fiscalização.

Fonte: Observador

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024