STV News
Facebook Youtube Instagram
Banner vencer
Banner vencer
Voltar Publicada em 18/10/2020

PRF encontra 35 tijolos de cocaína e maconha dentro de carro em Porto Velho

Em um compartimentos secreto foram encontrados 32 tijolos de cocaína e três de skank.

Um homem foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto trafegava na BR-364 em Porto Velho, com 35 tijolos de drogas, no sábado (17).

Segundo os agentes que fizeram o flagrante, o homem estava sozinho no veículo de passeio. A viagem teve início em Guajará Mirim (RO) e tinha como destino final a capital Porto Velho.

Durante revista no interior do carro foram encontrados, em um compartimentos secreto, 32 tijolos de cocaína, pesando um total de 28,4 quilos da droga e três tijolos de maconha tipo skank, que pesaram 3,36 quilos.

A ocorrência foi encaminhada à central de flagrantes da Polícia Civil de Rondônia e configura tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria - PRF

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024