STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 28/09/2020

PRF apreende uma pistola Glock, um carregador municiado com 15 cartuchos, e outros 310 intactos em caixas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná/RO, durante fiscalização na BR 364 encontrou uma pistola Glock cal. .380 carregada e alimentada num total de 15 munições, durante buscas no veículo foram identificadas ainda 310 munições, totalizando 325, que eram transportadas por um homem, em uma camionete, sem qualquer documento que autorizasse o porte. A ocorrência foi registrada neste domingo (27)

Com o homem foram ainda identificados R$ 10 mil em cédulas de R$ 100, divididos em dois envelopes

O armamento, as munições e o dinheiro encontrados, foram encaminhados à Polícia Civil para destinação. O envolvido poderá responder pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Fonte: NUCOM-PRF

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer