STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 28/08/2020

Exame de DNA mostra que tio engravidou menina de 10 anos

Resultado foi obtido através do código genético do feto abortado

Um exame de DNA realizado na terça-feira (25) comprovou que o tio da menina de 30 anos é autor do estupro sofrido pela criança. O caso aconteceu em São Mateus, no Espírito Santo, e alcançou repercussão nacional após a menina passar por uma cirurgia para retirar o feto com autorização da Justiça.

O resultado foi obtido através da análise do material genético do feto. Os exames revelaram a compatibilidade entre o bebê e o abusador.

O homem de 33 anos está detido desde o dia 18 de agosto. Caso seja condenado, ele pode pegar até 15 anos e prisão

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024