STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 13/07/2020

PM descobre mais três pontos de vendas de drogas em Ariquemes



A Polícia Militar neste final de semana, em Ariquemes, conduziu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu maconha, cocaína e crack. Um foragido foi recapturado.

Tráfico 1 – A Polícia Militar na tarde de sábado (11/07) ao atender uma denúncia apreendeu um tablete com 808 gramas de maconha no bairro Setor 02, em Ariquemes. A PM recebeu denúncias que o local vendia drogas e durante o patrulhamento foi percebida uma movimentação de pessoas no lugar, entre elas dois indivíduos numa ação suspeita a venda de drogas. Com a aproximação da guarnição, um suspeito fugiu e o outro guardou um objeto em seu bolso.

 

Na revista pessoal foi encontrada uma pequena porção de substância aparentando ser maconha e no interior da residência apreendido um tablete com 808 gramas de maconha. O homem, de 26 anos, assumiu a propriedade da droga. A equipe do Canil compareceu, porém a K9 farejadora não localizou mais entorpecente na residência. Além do proprietário da droga, a PM também conduziu uma senhora, de 69 anos, esta que cumpri regime aberto domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica pela prática de crime de tráfico de drogas.

 

Tráfico 02 – Durante patrulhamento no início da madrugada de domingo (12/07), a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas e apreendeu 26 porções de cocaína. O fato ocorreu no bairro Setor 08, em Ariquemes.

 

No patrulhamento os policiais militares visualizaram algumas pessoas num bar descumprindo o decreto Estadual que versa sobre a pandemia da COVID-19, o casal proprietário do estabelecimento ao perceber a ação da PM correu para dentro da residência que fica anexa ao bar e se desfez de uma sacola com várias porções de cocaína.

 

O casal, um homem (52 anos) e a mulher (27 anos) - ambos já possuem passagem por tráfico de drogas, não assumiu a propriedade da cocaína. Ainda na residência os policiais encontraram numa caixa de sapatos, onde também estava a sacola com os entorpecentes, R$ 2.686,00 em espécie e vários objetos utilizados para embalar drogas. A equipe do Canil compareceu e a K9 farejadora não localizou mais entorpecente.


Tráfico 03 – A Polícia Militar em patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (13/07) no bairro Setor 11, em Ariquemes, apreendeu drogas do tipo maconha, cocaína e crack, e cumpriu um mandado de prisão.

 

A ação iniciou ao flagrar um indivíduo vendendo drogas em frente de sua residência, ele tentou fugir, na revista pessoal foram encontradas com ele várias porções de droga do tipo crack e na residência mais porções do tipo maconha e cocaína. O jovem, de 22 anos, confessou que vende drogas e indicou o local onde as adquiri. A quantidade total de drogas apreendidas: 19 invólucros de crack, seis de maconha e três de cocaína.

A guarnição esteve no local indicado, à residência estava aberta e o suspeito de fornecer a droga não foi encontrado, porém no lugar um elemento fumava maconha e este disse que estava esperando o proprietário da casa. O elemento, 20 anos, disse que vai ao local para consumir drogas, na consulta nominal foi descoberto que havia em seu desfavor um mandando de prisão.

Fonte: P5 do 7º BPM


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024