STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 05/07/2022

Sub-20: Real Ariquemes vence o Porto Velho e fica em 1º no grupo

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Porto Velho por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Porto Velho por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira posição do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.
Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Allysson e Luan, enquanto que Kayky descontou para o Porto Velho.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do grupo A. Já o Porto Velho caiu para a vice-liderança da chave com os mesmos 12 pontos e mesmo saldo de gols (5 cada), porém com número de gols marcados inferior ao adversário (10 contra 11 do rival).

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Guaporé. Já o Porto Velho vai encarar o Ji-Paraná. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) vai divulgar nesta segunda-feira a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Fonte: Alexandere Jabá

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024