STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 02/08/2020

Real Ariquemes apresenta o técnico Álvaro Miguéis

Anúncio foi feito em coletiva de imprensa virtual, na manhã desta sexta-feira, 31. Técnico de 46 anos atuará pela primeira vez no futebol rondoniense

Em coletiva de imprensa virtual, na manhã desta sexta-feira, 31, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, anunciou o novo técnico do time profissional. Álvaro Miguéis, de 46 anos, chega para comandar o time na segunda etapa do Campeonato Rondoniense e atuará pela primeira vez no futebol rondoniense.

- Eu recebi o convite do Álisson e do presidente para estar aqui em Ariquemes e conversarmos sobre o projeto do Real Ariquemes. Recebi esse convite para dirigir a equipe nesse final de temporada - disse o treinador.

O técnico já atuou no Atlético Acreano, Galvez-AC, Nacional-AM, Rio Branco-AC e além de receber o aval do presidente do clube para comandar o time no retorno do Estadual, previsto para novembro, também será um dos responsáveis pela preparação do time para 2021.

O técnico já atuou no Atlético Acreano, Galvez-AC, Nacional-AM, Rio Branco-AC e recebeu o aval do presidente do clube para comandar o time no retorno do Estadual, previsto para novembro.Aaquilo que ele sabe fazer. Que a partir de hoje é um rondoniense também de coração e será o nosso treinador para 2020 e já nos preparar para 2021 - frisou Chico Pinheiro.

Com 13 pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense, que está previsto para ser retomado em novembro.

Fonte: Futebol do Norte


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer