STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 28/07/2020

Time que contratou Bruno perde patrocínio após acerto

Rede de supermercados, que era a única apoiadora do Rio Branco-AC, decidiu suspender o acordo com o clube

Após anunciar a contratação do goleiro Bruno, na madrugada de segunda-feira (27), o Rio Branco-AC perdeu o apoio do único patrocinador do clube, a rede de supermercados Arasuper, que reagiu após tomar conhecimento do acerto do time com o jogador, condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Arasuper confirmou que a suspensão do acordo entre o clube e a empresa foi motivada pela aquisição do atleta. No comunicado, a rede declarou que, com a decisão, o fornecimento de alimentos para as categorias de base do time, que fazia parte do acordo, também está suspensa.

– O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados – destacou a rede de supermercados.

A empresa também aproveitou a ocasião para ressaltar que “não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria” do Rio Branco. Bruno, atualmente com 35 anos, passou os últimos anos na cadeia e estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais.

Confira a nota da rede de supermercados Arasuper, na íntegra:

A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data [27 de julho] – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo.

O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados.

Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC.