STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 11/07/2020

Além de pastor, novo ministro da Educação é militar da reserva do Exército


O Educador Milton Ribeiro é o 11º ministro de Bolsonaro com carreira militar. Ele foi nomeado titular da Educação nesta sexta-feira por Jair Bolsonaro. O novo titular do MEC (Ministério da Educação) atuou como 2º tenente do Exército, mas não seguiu carreira. Ele também é pastor na Igreja Presbiteriana, além de possuir Doutorado pela USP.

O ministro afirmou que dará atenção especial à educação básica e profissionalizante. Segundo seu currículo na plataforma Lattes, ele tem graduação em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul (1981) e em Direito, pelo Instituto Toledo de Ensino (1990), com mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2006). O Educador Milton Ribeiro é o 11º ministro de Bolsonaro com carreira militar. Ele foi nomeado titular da Educação nesta sexta-feira por Jair Bolsonaro.

O novo titular do MEC (Ministério da Educação) atuou como 2º tenente do Exército, mas não seguiu carreira. Ele também é pastor na Igreja Presbiteriana, além de possuir Doutorado pela USP. O ministro afirmou que dará atenção especial à educação básica e profissionalizante.

Segundo seu currículo na plataforma Lattes, ele tem graduação em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul (1981) e em Direito, pelo Instituto Toledo de Ensino (1990), com mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2006).

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Vencer
Vencer