STV News
Facebook Youtube Instagram
DENGUE 2024
DENGUE 2024
Voltar Publicada em 05/08/2021

Bolsonaro sobe o tom e já fala em ‘antídoto’ fora da Constituição

O presidente Jair Bolsonaro continua sua ofensiva contra o Tribunal Superior Eleitoral e os membros do Supremo Tribunal Federal.

O presidente Jair Bolsonaro continua sua ofensiva contra o Tribunal Superior Eleitoral e os membros do Supremo Tribunal Federal. Em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (4), Bolsonaro voltou a subir o tom e comentou sobre a inclusão de seu nome no inquérito das fake news, autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes a pedido do TSE.

O presidente falou em um “antídoto” que estaria “fora das quatro linhas da Constituição”.

– Ainda mais um inquérito que nasce sem qualquer embasamento jurídico, não pode começar por ele [pelo Supremo Tribunal Federal]. Ele abre, apura e pune? Sem comentário. Está dentro das quatro linhas da Constituição? Não está, então o antídoto para isso também não é dentro das quatro linhas da Constituição – ameaçou Bolsonaro.

Apesar do tom, Bolsonaro reforçou que não age fora da lei, mas prometeu reagir se for ameaçado por ações inconstitucionais.

– O meu jogo é dentro das quatro linhas [da Constituição]. Se começar a chegar algo fora das quatro linhas, eu sou obrigado a sair das quatro linhas, é coisa que eu não quero. É como esse inquérito, do senhor Alexandre de Moraes. Ele investiga, pune e prende? É a mesma coisa – afirmou o presidente.

Fonte: Pleno News

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024