STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 06/08/2022

População doou cerca de 18 toneladas de alimentos na Expoari

Os donativos foram entregues pelas pessoas que estiveram presentes nos dias 25, 26 e 27 de julho

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Prefeita Carla Redano, e o vice-prefeito Gabriel Amaral, receberam o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Antônio Duran, que realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante a 37ª Expoari.

Os donativos foram entregues pelas pessoas que estiveram presentes nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), durante a realização da feira agropecuária.

Três noites marcadas pela solidariedade, que resultaram em 18 toneladas de alimentos coletados.

As doações encaminhadas ao Banco de Alimentos do Município, irão alimentar várias famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão cadastradas em programas assistenciais junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, e do próprio Banco de Alimentos.

 

Fonte: Decom

Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024