STV News
Facebook Youtube Instagram
Voltar Publicada em 11/06/2022

Igreja Quadrangular realiza jantar romântico em Ariquemes

O evento aconteceu no espaço Celebrare e contou com casa cheia, muitos casais participaram do evento

Em se tratando de romantismo, celebrar o Dia dos Namorados com um jantar especial continua sendo uma ótima opção. Melhor ainda se ele vier embalado a uma trilha romântica, junto com o gostinho peculiar de quem nutri seu relacionamento através da fé em Deus.

Foi com este objetivo de celebrar esse sentimento tão especial que é o amor que a Sede da Igreja Quadrangular de Ariquemes, promoveu no próximo sábado, 10, um jantar romântico para os eternos namorados. O evento aconteceu no espaço Celebrare e contou com casa cheia, muitos casais participaram do evento que contou com musica ao vivo, sorteio de brindes e muitas homenagens em celebração ao amor.

Segundo os organizadores este evento é tradicional, e foi interrompido somente no período da pandemia, e tem o objetivo de promover um momento especial aos casais e uma reflexão sobre a importância do amor e fortalecimento dos relacionamentos.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA NOITE - AQUI
 

Fonte: STV News


Comunicado da Redação – STV News

A responsabilidade pelas publicações opinativas ou matérias veiculadas no portal pertence exclusivamente ao colaborador ou autor, sendo o Site STV News isento de qualquer responsabilidade legal referente a essas publicações. As imagens e fotos presentes neste site são provenientes de assessorias de comunicação e retiradas da internet ou redes sociais, com a devida citação da fonte. Caso alguma foto ou imagem esteja sendo reivindicada, é possível entrar em contato conosco para a retirada do material publicado, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

DENGUE 2024
DENGUE 2024